Trocas e Devoluções

TROCA FÁCIL

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta clicar nesse link: onedressbr@gmail.com e enviar sua solicitação de troca do produto,

 em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha. 

O e-mail deve conter o  motivo da troca.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente.

O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a ONEDRESS fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

 

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a ONEDRESS antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após

o recebimento do produto.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios

de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato

da troca, sem sinais de uso, odores,manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser

realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade

do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto,

será enviado de volta para o endereço de origem.

 

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

NÃO trocamos produtos promocionais.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após

o recebimento do produto, através do email: onedressbr@gmail.com

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica

e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela One Dress.

 

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que

observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a ONEDRESS fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas

subsequentes. Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do cliente

titular da compra.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do

titular do pedido em até 10 dias úteis.

Não concedemos créditos a terceiros.

 

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do

cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta

para a ONEDRESS e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. 

 

Atenciosamente,

Equipe One Dress